Natural Tech em São Paulo – Novidades e dicas de alimentação saudável

Divas, nós sabemos que alimentação saudável é um pilar importantíssimo para a saúde e também a beleza de quem tem diabetes, não é mesmo?

Eu busco sempre a melhoria na minha alimentação e estilo de vida, e fico fascinada com a quantidade e qualidade de conhecimento disponível hoje em dia. Ao mesmo tempo, confesso que muitas vezes não consigo acompanhar tanta inovação, nem filtrar o que é realmente bom para mim, algo bastante frustrante porque não conseguindo aproveitar tudo isso da melhor forma.

Com você também é assim? Se sua resposta é: SIM! Quero contar para vocês sobre a Natural Tech, uma feira gratuita que acontecerá em São Paulo, entre os dias 06 à 09 de junho, das 11h às 20h, no Pavilhão Anhembi, e irá reunir as marcas mais inovadoras no mercado de alimentos, bebidas, suplementos, cosméticos naturais e saudáveis, na qual o público tem oportunidade de degustar e comprar em pequenas quantidades na maioria dos estandes dos produtores e fabricantes.

O público pode participar gratuitamente do Encontro de Práticas Integrativas, onde profissionais fazem atendimento em várias modalidades, como Do In, Reflexologia, Reiki, massagens, acupuntura a laser, Aromaterapia, entre muitas outras.

Além disso, a feira oferece também uma super programação com painéis, fóruns, seminários, palestras e workshops, sendo a novidade da edição deste ano as Palestras Especiais que abrem ou encerram a programação de todos os dias, sempre com convidados especiais e temas muito atuais.

35142125476_902880f821_z
*Foto feira Natural Tech 2017

Eu estarei presente no dia 06/06 a partir das 14h no stand da Lowçucar (que fica bem próximo à entrada principal da feira) e ficarei MUITO feliz em te encontrar por lá!

Será uma oportunidade de trocas, aprendizados, e de cuidarmos ainda mais de nossa saúde! Algo sempre importante e necessário para quem convive com o diabetes. Então, o que você me diz? Vamos?

Entra no link para fazer sua inscrição gratuita: http://naturaltech.com.br/credenciamento.asp

Grande beijo de diva para diva 🙂 Fabi Couto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *