1000 Curtidas

Criei a página e movimento Divabética há pouco menos de 2 meses e hoje me sinto muito feliz por termos alcançado 1000 pessoas que de uma forma ou de outra se identificam com a proposta desse projeto que busca reconhecer que existe uma diva em cada uma de nós que convive com o diabetes; e que essa diva tem a força e capacidade de superação e que por isso podemos SIM viver uma vida feliz e saudável com diabetes.1000 LIKES

Essa força que nossa diva interior carrega é o que nos torna únicas, e especiais, e eu acredito que para convivermos bem com o diabetes que é uma condição crônica de saúde o ponto de partida é o AMOR PRÓPRIO, pois esse amor por si mesmas e pela própria vida nos impulsionará a fazermos escolhas melhores, cuidarmos de nossa saúde com respeito, e vivermos da melhor forma possível sempre.

O fato da página ter alcançado tantas pessoas em tão pouco tempo para mim significa que elas se identificam com essa causa e querem viver de tal forma e isso confirma o caminho que percorri até aqui.

O Divabética foi uma construção de dentro para fora, pois já fiz muitas coisas, já tive muitas iniciativas na área de educação em diabetes, desde o meu próprio despertar em 2007 venho me propondo a continuar me ajudando e ajudando outras pessoas que possam de alguma forma se beneficiar do que tenho aprendido e vivido.

Nesses anos que trabalho em prol dessa causa venho percebendo que o sentimento que buscava fortalecer em minha vida é esse amor próprio que venho construindo a cada dia, que é curador, que é revelador e a base de tudo inclusive do tratamento do diabetes.

O Divabética nasceu dessa minha busca por esse amor e essa aceitação de mim mesma, pela vontade de honrar a minha vida e vivê-la da melhor forma possível, e hoje vejo que é a busca de tantas outras pessoas também e que quando fazemos isso Juntas, com apoio, com incentivo e com verdade, a jornada fica mais leve e sim, mais doce. Mais suave e mais gostosa. Vivendo com saúde, com respeito, sem perder a alegria de estarmos aqui. Respeitando nossos limites e expandindo também nossa capacidade de entrega e superação.

Obrigada a cada um que acompanha o projeto, que acredita e se envolve com ele. Ter uma página e um blog para mim significa me planejar diariamente sobre o que posso oferecer de melhor, é responder às mensagens que recebo com respeito, carinho e responsabilidade, é estar sempre em busca de pessoas que possam contribuir com nosso dia a dia com o diabetes, é pura dedicação e energia em movimento. É comprometimento e disciplina, e tudo isso só faz sentido porquê vem do coração.

Obrigada, 1000 Likes, 1000 Divas e pessoas que as amam e que venham mais 1 Milhão 🙂

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *